mais

    Palmeiras disputará taças internacionais em fevereiro

    Com a disputa do Mundial de Clubes entre 09 e 12 de fevereiro e da Recopa Sul-Americana entre 23 e 02 de março, Palmeiras poderá garantir seus dois primeiros títulos de 2022.

    A Conmebol já definiu as datas oficiais da edição de 2022 da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Athletico-PR. De acordo o jornalista Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, os times se enfrentarão nos dias 23 de fevereiro e 02 de março, com o Verdão realizando o 2º jogo da decisão no Allianz Parque.

    Leia Mais: Palmeiras confirmou presença na Recopa e Mundial

    Para garantir a sua vaga na Recopa Sul-Americana em 2022, o Palmeiras venceu o Flamengo na decisão da Copa Libertadores no último final de semana. Já o Athletico-PR é o atual campeão da Copa Sul-Americana e bateu o Red Bull Bragantino na grande final para garantir o título. Esta será a 1ª decisão internacional entre as duas equipes.

    Leia Também: Palmeiras exibirá taças da Libertadores em evento

    Em 2021, o Palmeiras disputou a mesma competição diante do Defensa y Justicia. Após empate na ida, o Verdão definiu a taça no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e acabou derrotado nos pênaltis pelo rival argentino. Já o Athletico-PR também jogou a Recopa recentemente, em 2019, e foi superado pelo River Plate.

    PALMEIRAS DISPUTARÁ DUAS TAÇAS INTERNACIONAIS EM FEVEREIRO

    Com o elenco titular retornando de férias no início de janeiro, o Palmeiras terá pelo menos um mês para se preparar para duas decisões. No 2º mês de 2022, o Verdão terá duas competições internacionais para disputar e pode garantir as primeiras taças da temporada. Além da Recopa, o time paulista estreia no Mundial de Clubes da FIFA no dia 09 e enfrenta o vencedor de Al-Ahly e Monterrey. A final acontece no dia 12.

    Foto: Divulgação

    Data: Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20