mais

    Palmeiras divulga vídeo e questiona arbitragem e CBF

    De acordo com o Presidente Maurício Galiotte, arbitragem da CBF não manteve o mesmo critério em lances parecidos contra e a favor do Palmeiras nas últimas rodada do Brasileirão.

    O Palmeiras empatou em 2×2 com o Atlético-MG na noite da última terça-feira (23) em seu último compromisso antes da Final da Copa Libertadores 2021. Com o resultado, o Verdão completou quatro jogos seguidos sem vencer no Brasileirão. Na manhã de hoje, a equipe paulista repercutiu um lance polêmico de duelo e questionou o lance do 2º gol do rival.

    Leia Também: Palmeiras segue sem bater times do G6 no Brasileiro

    Em nota divulgada nas redes sociais, o Presidente Maurício Galiotte questionou a não anulação do gol de Hulk. “Impressionante a falta de critério da arbitragem e do VAR para lances tão parecidos, com decisões tão diferentes. Lamentável o despreparo. Precisamos evoluir muito nas questões envolvendo a arbitragem”, afirmou Galiotte.

    Leia Também: Palmeiras vendeu 50% dos seus ingressos para Final

    Para dar respaldo à reclamação do Presidente, o clube divulgou em sua conta oficial no Twitter três lances muito semelhantes, entre eles dois gols contra o Verdão e o gol anulado de Patrick de Paula contra o Fortaleza. Apenas o lance palmeirense não foi validado pela arbitragem, o que acabou gerando a reclamação por parte do time paulista.

     

    PALMEIRAS TERMINOU 2021 SEM BATER O ATLÉTICO-MG

    Com o gol de Hulk validado no 2º tempo, mesmo com a possível interferência de Nacho Fernandez, o Palmeiras chegou ao 5º jogo seguido sem vitórias contra o Atlético-MG, todos eles em 2021. Além dos últimos três empates, sendo dois deles pelo Libertadores, o Verdão perdeu outras duas vezes para o rival no Mineirão. Apesar disso, o alviverde chegou ao 6º confronto seguido sem ser derrotado para o Galo no Allianz Parque.

    Foto: Lucas Figueiredo/CBF

    Data: Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20