mais

    Palmeiras é acionado na CBF pelo Ceará por atacante

    Por conta da venda da mais-valia de Arthur Cabral junto ao Basel, Ceará exige metade do valor recebido pelo Palmeiras, que não foi divulgado pelo time paulista.

    O Ceará decidiu acionar o Palmeiras na CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) da CBF, por conta da venda do atacante Arthur Cabral junto ao Basel, em 2021. De acordo com apuração do site GOAL, a decisão do time cearense foi tomada há aproximadamente um mês e o Verdão aguarda uma resposta da principal entidade do futebol nacional.

    Leia Mais: Palmeiras aumenta preço de ingressos na Libertadores

    Segundo a publicação, o Ceará exige o pagamento de metade do que o Palmeiras recebeu pela venda da mais-valia de Arthur Cabral para vendê-lo em definitivo ao Basel. Na época, o valor dos 30% de direitos palmeirenses não foi divulgado pelo clube paulista. Na visão da diretoria cearense, o Vozão tem direito a parte desta quantia.

    Leia Também: Palmeiras receberá valor “baixo” por Arthur Cabral

    Nos bastidores, o Ceará acredita que o Palmeiras vendeu os 30% de mais-valia de Arthur Cabral por um valor entre 3 e 4 Milhões de Euros. Neste caso, por ter participado da formação do atleta e mantido um percentual na sua saída para o Verdão, o Vozão exige a apresentação do valor recebido e quer a divisão desta quantia com o alviverde.

    PALMEIRAS SE DEFENDE DA ACUSAÇÃO DO CEARÁ NO CASO ARTHUR CABRAL

    Diferente da versão do Ceará, o Palmeiras acredita que não é necessário repassar metade do valor arrecadado com a venda da mais-valia de Arthur Cabral. Na visão da diretoria alviverde, o processo junto ao Basel nao representa uma venda direta.

    Vendido para a Fiorentina no início da temporada por 15 milhões de euros, Arthur Cabral foi revelado pelo Ceará e teve uma passagem rápida pelo Palmeiras. No futebol europeu, ele se destacou no Basel e substitui Vlahovic no time italiano desde janeiro.

    Foto: Reprodução

    Data: Terça-Feira, 28 de junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20