mais

    Palmeiras e Atlético-MG somam 4 atletas pendurados

    Para o duelo de ida das semifinais da Copa Libertadores 2021, Palmeiras e Atlético-MG somam 4 jogadores pendurados. Marcos Rocha e Hulk são os principais nomes entre eles.

    Na noite desta terça-feira (21) no Allianz Parque, Palmeiras e Atlético-MG abrem as semifinais da Copa Libertadores 2021. Jogando em casa, o Verdão fará o seu 1º duelo contra o rival mineiro pela competição continental e pretende conquistar um bom resultado para enfrentar o Galo na volta, com presença de público, no Mineirão.

    Para o duelo desta noite, o Palmeiras conta com 2 jogadores pendurados e que podem ficar fora do jogo de volta caso recebam cartão amarelo. O lateral-direito Marcos Rocha, titular da equipe de Abel Ferreira é um deles; Já o zagueiro Renan, que também atua como zagueiro e atualmente é reserva, é o outro atleta pendurado do Verdão.

    Leia Mais: Palmeiras tentou liberação de público e foi negado

    Pelo adversário, dois jogadores titulares estão pendurados e podem desfalcar o Galo na partida de volta, no Mineirão. A dupla Nathan Silva e Hulk, principal artilheiro do Atlético-MG na temporada com 21 gols, corre o risco de ficar fora do duelo decisivo na semana que vem. O árbitro da partida desta terça-feira será o argentino Patricio Loustau.

    SBT E CONMEBOL TV TRANSMITEM PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG

    O duelo Palmeiras x Atlético-MG, marcado para esta terça-feira às 21h30 no Allianz Parque, terá transmissão do SBT na TV aberta. Apesar da presença do Flamengo na outra semifinal, o canal paulista optou pelo duelo brasileiro e exibirá também o jogo de volta, no dia 28. Na TV por assinatura, a Conmebol TV transmite os dois confrontos. Este será o 1º jogo entre Verdão e Galo pela Copa Libertadores em toda a história.

    Foto: Pedro Souza/Atlético-MG/Oficial

    Data: Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20