ads

Palmeiras é autuado por aglomerações no Allianz Parque

ads
ads

De acordo com apuração do UOL, o Palmeiras foi um dos clubes autuados pelas autoridades paulistas por conta de aglomerações e descumprimento de regras de combate à Covid-19. Com o retorno dos torcedores aos estádios de SP desde o início de outubro, a Secretaria de Saúde do Estado realiza uma série de fiscalizações durante os jogos.

Leia Mais: Zé Rafael desfalcará o Palmeiras e Danilo pode voltar

Em resposta ao site, a assessoria de imprensa da pasta confirmou as notificações para Corinthians e São Paulo, além do Palmeiras. No caso do Verdão, a autuação ocorre por conta de incidentes observados no duelo contra o Red Bull Bragantino, no dia 9 de outubro. Ainda segundo o comunicado, as notificações podem gerar multas para o clube no futuro.

Leia Também: Palmeiras terá Setor Popular no Allianz Parque

“Os estádios Neo Química Arena, Morumbi e Allianz Parque foram autuados por permitir aglomeração em seus estabelecimentos durante os jogos dos dias 5, 7 e 9/10, respectivamente. No momento, as atuações estão em curso e são passíveis de recursos, que serão analisados e poderão resultar em multa se houver indeferimento“, diz o comunicado da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde.

PALMEIRAS JÁ VENDEU 8 MIL INGRESSOS PARA O DUELO CONTRA O SPORT

Novamente no Allianz Parque e com a presença da torcida, o Palmeiras recebe o Sport na próxima segunda-feira em duelo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Para o confronto, o estádio palmeirense terá 50% da sua capacidade liberada.

Até a última sexta-feira (22), o Verdão havia divulgado uma parcial de 8 mil ingressos vendidos para o duelo. Por conta da pandemia, os torcedores precisam cumprir uma série de regras para acompanhar o alviverde no estádio.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Data: Sábado, 23 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads