Palmeiras e Bahia abrem contato por Lucas Lima

Segundo jornalista, o Bahia procurou o Palmeiras para saber mais sobre a situação de Lucas Lima. Meia não atua desde 9 de junho e o Verdão tem interesse em cedê-lo por empréstimo.

0

O Palmeiras está disposto a negociar o Meia Lucas Lima com um novo clube. Após interesse frustrado do Santos na última semana, o Verdão deixou claro o seu interesse em dar mais minutos de jogo ao meio-campista, oferecendo o jogador por empréstimo e pagando parte do seu salário. Agora, o Bahia parece ter demonstrado interesse no atleta.

De acordo com o jornalista Vinicius Bueno, setorista do Palmeiras na Rádio Bandeirantes, o time baiano procurou o Verdão para saber mais detalhes sobre a situação de Lucas Lima. Assim, Verdão e Tricolor de Aço teriam dado o primeiro passo para uma possível negociação. Ele não atua com a camisa alviverde desde 9 de junho, há mais de 2 meses.

Além da falta de oportunidades no time principal do Palmeiras, Lucas Lima não conta com o apoio da torcida alviverde. Recentemente, o Meia foi flagrado em uma festa clandestina em meio à pandemia e acabou punido disciplinarmente pelo clube. Ele tem contrato com o Verdão até o final de 2022 e não está nos planos de Abel Ferreira.

Veja mais!  Palmeiras soma invencibilidade no SC desde 2017

PALMEIRAS SÓ UTILIZOU LUCAS LIMA EM 8 OPORTUNIDADES NA TEMPORADA

Fora dos planos do Palmeiras, Lucas Lima só foi utilizado em 8 oportunidades nesta temporada pelo técnico Abel Ferreira. Seu melhor momento ocorreu durante o Campeonato Paulista, quando o Meia fez 2 gols e deu 1 assistência. Ele ainda não Atuou na atual edição do Campeonato Brasileiro, o que torna a sua transferência para qualquer clube da Série A viável e permitida pela regra da CBF.

Foto: Cesar Greco

Data: Segunda-Feira, 21 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here