mais

    Palmeiras é contra o retorno imediato do Paulistão

    Verdão só pretende voltar a disputa da competição com o aval das autoridades de saúde

    O Palmeiras se posicionou contra a volta imediata do Campeonato Paulista em nota oficial divulgada pelo Jornal Lance! nesta quarta-feira (15). A Federação Paulista de Futebol preparou para hoje uma reunião com os representantes dos clubes que participam da edição de 2020 da competição estadual e pretende debater possíveis datas de retorno e procedimentos envolvendo o campeonato nas próximas semanas.

    Segundo a nota oficial, a diretoria do Palmeiras quer o aval das autoridades de saúde e segurança para que os jogos sejam retomados e rechaça por completo a ideia de disputar as rodadas decisivas Estadual no interior de São Paulo, possibilidade cogitada pela Federação desde a paralisação da competição por conta da pandemia de Coronavírus. Mesmo comparecendo a reunião desta quarta-feira, o verdão já tornou pública a sua posição sobre o assunto de forma antecipada.

    Após dar 20 dias de férias coletivas para funcionários e atletas, o clube cumpriu com o pagamento integral dos salários durante o mês de março e vem tentando encontrar formas de manter a mesma conduta durante a paralisação do futebol nacional. Os patrocinadores do Palmeiras também seguem cumprindo com suas obrigações neste momento de incerteza.

    CONFIRA A NOTA OFICIAL DO PALMEIRAS

    ‘O Palmeiras irá disputar todas as competições, honrar com os seus compromissos esportivos e espera poder entrar em campo o mais rapidamente possível. Entretanto, isso apenas ocorrerá quando existir liberação das autoridades de saúde competentes e um ambiente totalmente seguro para os atletas, comissão técnica e demais colaboradores.’

    Data: Quarta-Feira, 15 de Abril de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20