mais

    Palmeiras e Corinthians farão final no Futebol Feminino

    Em sua 1ª final de Campeonato Brasileiro Feminino, o Palmeiras vai enfrentar o rival Corinthians em busca de um título inédito. Jogos deverão acontecer em setembro.

    O Palmeiras goleou o Internacional no último domingo (05) por 4×1 e garantiu vaga inédita na decisão do Campeonato Brasileiro Feminino em 2021. O adversário no do Verdão na grande decisão é o seu maior rival, o Corinthians, que passou pela Ferroviária e também avançou de fase. Esta é a 1ª vez que um Dérbi decidirá o campeão do torneio.

    Com uma das melhores campanhas do campeonato, o Palmeiras garantiu vaga na decisão após eliminar dois gaúchos em sequência. Além do Grêmio nas quartas, o Verdão superou o Internacional na semifinal com vitórias dentro e fora de casa e um total de 5×1 no agregado. A decisão contra o rival será a 1ª da história do alviverde no Brasileirão.

    Leia Mais: Danilo completa 1 ano de profissional pelo Palmeiras

    As datas, locais e horários dos jogos ainda serão definidos e anunciados oficialmente pela CBF. A expectativa é que as partidas ocorram ainda em setembro, quando Palmeiras e Corinthians também se enfrentam pelo 2º turno do Campeonato Brasileiro masculino. Os confrontos terão transmissão da BAND e do SporTV.

    PALMEIRAS E CORINTHIANS JÁ SE ENFRENTARAM NA ATUAL TEMPORADA

    Rivais históricos, Palmeiras e Corinthians já se enfrentaram na atual temporada pela 1ª fase do Campeonato Brasileiro Feminino em 2021. Na oportunidade, o Verdão empatou em 1×1 com o alvinegro atuando fora de casa. Os gols foram anotados por Bruna Calderan (PAL) e Victória Albuquerque. Dono de uma campanha superior, o time do Parque São Jorge fará o 2º jogo da decisão em seus domínios.

    Foto: Reprodução/CorinthiansFutebolFeminino

    Data: Segunda-Feira, 06 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20