mais

    Palmeiras é eleito time da semana por Roma

    Clube italiano homenageou o Verdão em seu twitter

    O Palmeiras foi eleito o time da semana pela Roma. O motivo foi uma carta escrita pelo Verdão em solidariedade aos italianos que enfrentam a pandemia do coronavírus com grande número de mortos.

    O time da Roma elege todas as quartas-feiras um “time da semana”. O critério para a eleição do time é por alguma ação de destaque fora dos campos ou por desempenho esportivo.

    “Nosso time da semana é o decacampeão brasileiro Palmeiras. Fundado em 1914 como Palestra Itália, o Palmeiras possui uma rica herança italiana, e, na semana passada, escreveu uma emocionante carta à Itália, mostrando seu apoio durante a pandemia da Covid-19”, escreveu o clube italiano em seu twitter.

    No seu perfil em inglês do twitter, a Roma destacou que os jogadores Antonio Zago, Rodrigo Taddei e Cafu. Ambos atletas jogaram tanto pelo italiano e pelo Palmeiras. A Roma postou também uma cópia da carta enviada pelo Verdão.

    Federação Paulista entra em férias coletivas

    A Federação Paulista nesta quarta-feira (25) enviou aos clubes afiliados uma carta ao qual informa que entrará em férias coletivas. A previsão de retorno é dia 24 de abril, sendo assim, o Campeonato Paulista não volta em 30 dias.

    Devido à pandemia do coronavírus, os jogadores alviverdes estão treinando em casa e sendo acompanhados por meio de vídeos.

    Data: Quarta-feira, 25 de março de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20