Palmeiras e Fortaleza negociam por Lucas Lima

Com interesse em manter Lucas Lima até o final de 2022, Fortaleza deu início às conversas com o Palmeiras. Verdão ainda paga 60% do salário do atleta e quer renegociar esta condição.

Após demonstrar interesse em continuar com Lucas Lima em 2022, o Fortaleza deu início às negociações com o Palmeiras para contar com o Meia novamente na próxima temporada. De acordo com o Portal “GOAL”, o time nordestino tem interesse em manter o atleta no elenco por mais um ano e já entrou em contato com o Verdão.

Leia Mais: Lucas Lima, ex-Palmeiras, pode renovar com o Fortaleza

Com o empresário André Cury como intermediário, o Fortaleza busca prorrogar o empréstimo de Lucas Lima junto ao Palmeiras. Pelo lado alviverde, há interesse de manter o jogador atuando de forma ativa no rival da Série A, mas alguns detalhes burocráticos precisam ser acertados. Atualmente, o Verdão paga 60% do salário do Meia.

Leia Também: Palmeiras monitora goleiros para a temporada 2022

Visto como peça importante para o planejamento do Fortaleza em 2022, Lucas Lima soma 1 gol e 1 assistência pelo tricolor cearense na atual temporada. Com pouco espaço no Palmeiras, ele acabou cedido pelo Verdão ao rival no 2º semestre e disputou 16 jogos oficiais no Brasileirão 2021. Ele tem contrato até o final do ano que vem.

PALMEIRAS PODE CANCELAR A NEGOCIAÇÃO CASO HAJA NOVA PROPOSTA

Inclinado a ceder Lucas Lima ao Fortaleza por mais uma temporada, o Palmeiras pode desistir da negociação com uma condição. Em caso de uma proposta mais vantajosa de outro clube pelo atleta, envolvendo também uma venda definitiva, o Verdão não descarta mudar o destino do Meia. Por enquanto, apenas o time cearense mostrou interesse em contar com Lucas em 2022 e tem prioridade.

Foto: Reprodução

Data: Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Últimas

Vídeos

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here