mais

    Palmeiras e Grêmio disputam o Meia Eduard Atuesta

    Na mira do Palmeiras, meia Eduard Atuesta entrou no radar do Grêmio, que agora disputa a sua contratação com o Verdão. Ele atua na MLS, pelo Los Angeles FC.

    Após anunciar Danilo Barbosa como o seu 1º reforço para a nova temporada de forma oficial, o Palmeiras segue no mercado em busca de novos atletas para 2021. Segundo o Uol Esporte, o Verdão tem uma negociação em andamento com o Meia colombiano Eduard Atuesta, do Los Angeles FC. Ainda de acordo com a reportagem, o jogador tem interesse em se transferir para o Brasil, mas as negociações ainda não avançaram.

    O interesse do Verdão em Atuesta, porém, não é o único do futebol brasileiro em relação ao atleta do Los Angeles FC. O Grêmio, de Renato Gaúcho, também está de olho no jogador e pretende disputar a sua contratação com o Palmeiras. O clube gaúcho, inclusive, já começou a discutir internamente os valores de uma eventual proposta pelo jogador. Com contrato até o final de 2021, Atuesta pode assinar pré-contrato no meio do ano.

    Mesmo tendo concordado em atuar no Brasil após o 1º contato do Palmeiras, a situação de Atuesta ainda é considerada difícil pela diretoria alviverde. Avaliado em 3 Milhões de Euros, ele é outro investimento que pode ser feito em um momento complicado da pandemia no Brasil, o que pode mudar os planos alviverdes. Com essa mesma justificativa, a equipe paulista encerrou negociações com o atacante Borré, do River Plate.

    PALMEIRAS JÁ CONHECE A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2021

    Enquanto se movimenta fora dos gramados para reforçar o seu elenco, o Palmeiras conheceu na noite de ontem a tabela completa do Campeonato Brasileiro de 2021. O Verdão vai estrear na competição nacional em maio, contra o Flamengo, no RJ. Já a última partida do calendário acontece em dezembro, diante do Ceará, em Sao Paulo. Confira aqui todos os jogos do alviverde no Brasileirão desta temporada.

    Data: Quinta-Feira, 25 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20