mais

    Palmeiras e Internacional disputam Francisco Ortega

    Lateral de 22 anos do Vélez Sarsfield estaria na mira dos dois clubes brasileiros para 2021. Palmeiras conta com Viña, Victor Luís e Lucas Esteves para a posição no atual elenco.

    Em busca de reforços para 2021, Palmeiras e Internacional estariam disputando a contratação do lateral-esquerdo Francisco Ortega. A informação é do site “Mercado do Futebol”, que detalhou o interesse dos dois clubes brasileiros no jogador do Vélez Sarsfield, da Argentina. De acordo com publicação, ambod devem fazer propostas pelo atleta nas próximas semanas.

    Com vinculo com o time argentino até junho de 2021, Ortega também pode aceitar uma renovação de contrato com o Vélez. Neste cenário, uma possível negociação com Palmeiras e Internacional ficaria mais cara e improvável de acontecer. Ativo no mercado, o Verdão já anunciou o volante Danilo Barbosa e trabalha para acertar com o Meia Eduard Atuesta e atacante Taty Castellanos.

    Para a posição de lateral-esquerdo, o Verdão conta atualmente com três opções. Além de Matías Viña, titular absoluto, o alviverde também tem a dupla Lucas Esteves e Victor Luís como opção. Até o momento, a diretoria do Palmeiras não se pronunciou sobre um possível interesse em Ortega. O clube paulista se prepara para um sequência de decisões nacionais e internacionais.

    QUEM É FRANCISCO ORTEGA, LATERAL NA MIRA DO PALMEIRAS?

    Lateral-esquerdo de 22 anos, Ortega é cria da base do Vélez e estreou como profissional em 2017. Pelo clube argentino, ele também soma 46 jogos oficiais e nenhum gol marcado. O jogador conta com passagens pelas seleções de base da Argentina e já disputou o Sul-Americano Sub-20 em 2019 e Mundial Sub-20 no mesmo ano. Seu valor de mercado é estipulado na casa dos 4 Milhões de Euros.

    Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield


    Data: Segunda-Feira, 05 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20