mais

    Palmeiras é líder do Brasileiro com melhor ataque e defesa

    Em noite inspirada de Rony e Gustavo Scarpa, Palmeiras goleia o Botafogo no Allianz, assume a liderança e volta a comandar as principais estatísticas do Brasileirão.

    O Palmeiras fez a lição de casa e bateu o Botafogo por 4×0 na noite desta quinta-feira (09) no Allianz Parque. Com três gols na 1ª etapa, o Verdão fez 4×0 sobre o rival carioca e assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro em 2022. Na próxima rodada, o alviverde visita o Coritiba, no domingo (12), às 18h.

    Leia Mais: Palmeiras pode completar dois meses invicto em 2022

    Com um 1º tempo avassalador, o Verdão contou com Rony e Gustavo Scarpa inspirados para abrir vantagem. O atacante anotou o 1º e o 3º gol do Palmeiras na partida, enquanto o meio-campista deu duas assistências e também marcou o 2º gol alviverde nos primeiros 45 minutos. Já na etapa final, Wesley confirmou a goleada e fechou o placar em 4×0.

    Leia Também: Palmeiras negocia renovação de contrato com Luan

    Com a derrota do Corinthians para o Cuiabá no início da rodada, o Palmeiras precisava de uma simples vitória para assumir a liderança isolada da competição e cumpriu o seu papel. Um dos favoritos ao título do Brasileirão em 2022, o Verdão também está vivo nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores nesta temporada.

    PALMEIRAS TEM O MELHOR ATAQUE E A MELHOR DEFESA DO BRASILEIRÃO

    Novo líder do Campeonato Brasileiro de 2022, o Palmeiras também conta com o melhor ataque e a melhor defesa do torneio nacional. Enquanto o Verdão já anotou 17 gols em dez jogos, o time comandado por Abel Ferreira também foi vazado apenas cinco vezes.

    Como mandante, o alviverde marcou 12 gols e é o time que mais vezes balança as redes rivais dentro de casa na competição. Diante do Botafogo, o Verdão não contou novamente com a dupla de Gómez e Kuscevic, além do meio-campista Raphael Veiga.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 09 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20