mais

    Palmeiras é o 1º a marcar 100 gols no Brasil em 2022

    Com gol anotado por Gabriel Veron, Palmeiras retomou a liderança do Brasileirão, bateu o Cuiabá e chegou a marca dos 100 gols anotados em 2022.

    O Palmeiras não teve vida fácil, mas fez a lição de casa e bateu o Cuiabá na noite da última segunda-feira (18) no Allianz Parque. Com gol de Gabriel Veron no início do 2º tempo, o Verdão conseguiu quebrar a forte marcação rival e voltou a vencer no Brasileirão após três jogos sem triunfos. Com 33 pontos, o alviverde é líder isolado.

    Leia Mais: Palmeiras baixa valor do ingresso e terá Setor Família

    O gol de Gabriel Veron na etapa final, além de confirmar os três pontos alviverdes, também foi o 100º do clube paulista em jogos oficias disputados em 2022. Contando com os dois confrontos do Mundial de Clubes, em fevereiro, o Palmeiras tem agora 100 gols anotados desde janeiro, marca exclusiva no futebol brasileiro.

    Leia Também: Gabriel Veron recebe oferta oficial e Palmeiras analisa

    No ranking nacional, o adversário mais próximo do Verdão é o Flamengo, com 82. O grande momento ofensivo do Palmeiras é refletido no Campeonato Brasileiro e na Libertadores, onde o time paulista ostenta o melhor ataque em ambas as competições. Com 49 jogos disputados em 2022, o alviverde tem média de 2,04 gols por partida.

    PALMEIRAS ULTRAPASSOU MARCA DOS 100 GOLS NA ÚLTIMAS OITO TEMPORADAS 

    Desde 2015, o Palmeiras tem ultrapassado a marca dos 100 gols na mesma temporada de forma consecutiva e com certa facilidade. Em 2022, 17 jogadores já marcaram pelo Verdão em torneios oficiais, com destaque para Rony (19 gols) e Raphael Veiga (18).

    A intenção agora é superar a marca de 2018, com 121 gols anotados ao longo do ano, a melhor neste período. Para isso, o Verdão segue focado e brigando pelos títulos do Brasileirão e da Libertadores em 2022, após a queda na Copa do Brasil.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 19 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20