mais

    Palmeiras é o 2º time mais valioso da Libertadores

    Levantamento do site "Transfermarket" coloca o Palmeiras como o 2° clube mais valioso da Libertadores 2021. Verdão só fica atrás do Flamengo no quesito.

    O Palmeiras inicia nesta quarta-feira (21) a sua caminhada na nova edição da Copa Libertadores da América. Atual campeão, o Verdão é um dos favoritos para conquistar a taça em 2021 e também conta com o 2º elenco mais valioso entre os 32 participantes.

    De acordo com o site “Transfermarket”, o Verdão só fica atrás do Flamengo entre os time mais valiosos da Libertadores 2021. O atual elenco alviverde é especulado em 119,2 Milhões de Euros (R$ 767,5 Milhões, na cotação de hoje). O River Plate é quem fecha o TOP 3.

    Os números são impulsionados pela lista de jogadores já consagrados no elenco palmeirense, somados ao de jovens promessas do futebol brasileiro. Nomes como Patrick de Paula, Gabriel Menino, Gabriel Veron e Danilo são apostas do Palmeiras para gerar receita no futuro.

    PALMEIRAS SEGUE BUSCANDO REFORÇOS PARA 2021

    Apesar de contar com o 2º elenco mais valioso da Libertadores, o Palmeiras segue em busca de novos reforços. O argentino Taty Castellanos, do New York City FC, deseja atuar no time brasileiro, que realizou uma proposta de 4 Milhões de euros pelo atleta.

    Enquanto aguarda a resposta do Grupo City, que detém os direitos econômicos do atacante, o Palmeiras está focado na estreia da Libertadores. Nesta quarta-feira (21), o Verdão enfrenta o Universitário, no Peru, a partir das 21h.

    Foto: César Greco/Palmeiras

    Data: Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20