mais

    Palmeiras é o melhor mandante do Brasileirão 2021

    Após 10 jogos como mandante no 1º turno do Brasileirão 2021, o Palmeiras soma 7 vitórias e é o time que mais fez gols e acumulou pontos em casa no torneio.

    O Palmeiras bateu o Athletico-PR no último sábado (30) por 2×1. Com gols de Luan e Rony, o Verdão encerrou a participação no 1º turno do Brasileirão como mandante e alcançou a sua 7ª vitória em 10 jogos no Allianz pela competição em 2021. Após uma folga forçada por conta da data FIFA, o alviverde retorna ao estádio contra o Flamengo em setembro.

    Ao todo, entre os 20 clubes da Série A, o Palmeiras é o que mais venceu em casa (7), o que mais fez gols (19) e o que mais somou pontos (22). Apesar das duas derrotas seguidas para Fortaleza e Cuiabá, o Verdão conseguiu somar mais da metade dos seus pontos no Brasileirão (35) dentro do Allianz Parque.

    Principal concorrente do Verdão, o Fortaleza realiza nesta segunda-feira (30) a sua 9ª partida como mandante no Brasileirão 2021. Caso vença, o Leão empatará em vitórias com o Palmeiras atuando em casa, embora não tenha perdido nenhum jogo no Castelão neste 1º turno. A equipe nordestina soma 17 gols no seu estádio e 20 pontos conquistados.

    PALMEIRAS QUER MELHORAR O DESEMPENHO COMO VISITANTE NO 2º TURNO

    Com um ótimo desempenho em casa dentro do Brasileirão 2021, a missão do Palmeiras é evoluir como visitante no 2º turno. Atualmente com a 7ª melhor campanha fora de casa no torneio, o Verdão está atrás de Flamengo, Atlético-MG e Red Bull Bragantino no quesito, rivais diretos na briga pelo título. Ao todo, o Verdão fez 8 jogos fora de casa nesta edição, com 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Foram 10 gols anotados e 7 sofridos.

    FOTO: Marcello Zambrana/AGIF

    Data: Segunda-Feira, 30 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20