Felipe Melo alcançou uma marca histórica pessoal com a camisa do Verdão no último domingo (02) . O volante e agora também zagueiro completou 155 jogos defendendo o Palmeiras.

Felipe Melo foi revelado em 2001 pelo Flamengo, tendo passado por grandes clubes do Brasil como Cruzeiro e Grêmio. Em 2005 foi para o futebol europeu para defender o Mallorca da Espanha.

Na Espanha, além do Mallorca, Felipe Melo atuou no Almería e no Racing Santander. Posteriormente o jogador foi para a Itália defender a Fiorentina, onde teve grande destaque sendo transferido para o Juventus, além de ser convocado para a Copa do Mundo de 2010.

Em 2011, Melo sai do Vecchia Signora e vai para o Galatasaray da Turquia onde se tornou ídolo. O Galatasaray era o clube ao qual Felipe Melo mais defendeu. Antes de vir para o Palmeiras, Felipe Melo teve uma passagem pela Inter de Milão.

Veja mais!  Palmeiras inscreve novos jogadores na Libertadores

Números de jogos de Felipe Melo*

Flamengo – 71 jogos

Cruzeiro – 36 jogos

Grêmio – 21 jogos

Mallorca – 7 jogos

Racing Santander – 48 jogos

Almería – 35 jogos

Fiorentina – 39 jogos

Juventus – 78 jogos

Galatasaray – 154 jogos

Inter de Milão – 38 jogos

Palmeiras – 155 jogos

*Números do site oGol 

O contrato de Felipe Melo com o Palmeiras vai até o fim de 2021. O jogador de 37 anos foi campeão brasileiro com o clube em 2018.

Data: Segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja mais!  Palmeiras x Flamengo está confirmado no domingo (27)
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here