Palmeiras é o time que mais finaliza no Brasileirão

Na atual edição do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o time que mais finaliza (130) e o 2º em finalizações no alvo (51). Verdão também conta com o 2º melhor ataque.

0
69

O Palmeiras bateu o Sport em Recife no último domingo (04) e venceu a 3ª partida seguida no Brasileirão 2021. Comandado pelo Meia Gustavo Scarpa, o Verdão venceu o seu 5º jogo seguido diante do Leão como visitante e se manteve 2 pontos atrás do Red Bull Bragantino, líder isolado da competição com 21 pontos.

Comandado por Abel Ferreira, o Verdão vem se destacando pelo seu poder ofensivo nesta edição do Campeonato Brasileiro. De acordo com o “Footstats”, o Palmeiras lidera entre os clubes da Série A em finalizações, desarmes e cruzamentos certos. Diante do Sport, o gol alviverde saiu de um cruzamento de Danilo para Scarpa marcar.

Além de liderar o Brasileirão nesses quesitos, o Palmeiras também divide a 2ª posição na tabela com o Athletico-PR. Ambos os clubes também anotaram 16 gols e ficam atrás apenas do Red Bull Bragantino entre os melhores ataques da competição. O Verdão é também o 2º em finalizações certas (51), dribles (65) e é o 3º melhor visitante do torneio.

Veja mais!  Assistir São Paulo x Palmeiras Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2021 futemax

PALMEIRAS RECEBE O GRÊMIO EM BUSCA DA LIDERANÇA

Na próxima quarta-feira (07), o Palmeiras volta a jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o verdão recebe o Grêmio, último colocado na tabela, em busca da 1ª posição. Para que isso aconteça, o alviverde precisa torcer por um tropeço do Athletico-PR contra o Santos e derrota do Red Bull Bragantino contra o Cuiabá. O jogo acontece às 19h.

Foto: Cesar Greco

Data: Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here