mais

    Palmeiras é o único time sem derrotas do Brasileirão

    Após 8 rodadas, Verdão soma 4 vitórias e 4 empates no Brasileirão e é o único time que ainda não perdeu na edição de 2020. Equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo vem de duas vitórias seguidas fora de casa.

    O Palmeiras venceu o Corinthians no Dérbi disputado na noite da última quinta-feira (10) e entrou no G4 do Brasileirão. O Verdão também quebrou um jejum de 4 anos sem vencer o rival em Itaquera na competição nacional. Os gols da partida foram anotados por Luiz Adriano e Gabriel Veron, um em cada tempo. Agora, o alviverde é o 4º colocado na tabela com 16 pontos somados em 8 rodadas.

    Além do triunfo diante do rival, o Palmeiras estendeu a sua invencibilidade no Brasileirão para 8 jogos consecutivos sem ser derrotado e é o único time desta edição que ainda não perdeu. Ao todo, o Verdão venceu 4 e empatou outras 4 partidas no campeonato. Na próxima rodada, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Sport no Allianz Parque, jogo marcado para o domingo (13).

    Além da invencibilidade na competição nacional, o Verdão está há 13 jogos sem ser derrotado na temporada, sua maior série invicta no ano até agora. A última derrota do Palmeiras aconteceu em julho, no retorno do futebol, diante do Corinthians. De lá pra cá, foram 7 vitórias e 6 empates para o alviverde, além da conquista do título do Campeonato Paulista, o 1º desde 2008.

    PALMEIRAS TEM UMA DAS MELHORES DEFESAS DA SÉRIE A

    Uma das razões da invencibilidade palmeirense é a força defensiva da equipe em 2020. Com 6 gols sofridos até agora no Brasileirão, o time só fica atrás de Internacional e Grêmio no quesito, ambos com 5. Mesmo com a ausência de Felipe Melo, machucado, a zaga do Palmeiras tem atuado de forma sólida, comandada pela dupla Gustavo Goméz e Luan, além do reserva imediato Victor Hugo.

    Data: Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20