mais

    Palmeiras é o único visitante sem derrotas no Brasileiro

    Com três vitórias e dois empates como mandante no Brasileirão em 2022, Palmeiras quer manter a marca contra o São Paulo. Tricolor está invicto em casa no torneio.

    O Palmeiras está pronto e retorna aos gramados na noite desta segunda-feira (20). Fora de casa, o Verdão enfrenta o São Paulo, às 20h, em partida marcada para o estádio do Morumbi. Este é o primeiro de dois confrontos entre eles na casa do rival nesta semana. Na quinta-feira (23), eles voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil.

    Leia Mais: Palmeiras abrirá o Allianz Parque para Final do Sub-17

    Entre os vinte times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro em 2022, o Palmeiras é o único que ainda não perdeu como visitante na competição. Ao todo, o Verdão soma 11 pontos fora de casa no torneio nacional nesta temporada, com três vitórias e dois empates longe dos seus domínios.

    Leia Também: Palmeiras aguarda Raphael Veiga para a Copa do Brasil

    Além disso, o Verdão sofreu apenas 1 gol como visitante nesta edição do Brasileiro, logo na 2ª rodada, diante do Goiás. Desde então, após quatro jogos, o Verdão não sabe o que é ser vazado atuando fora de casa no torneio. Nesta segunda-feira, o alviverde terá pela frente o melhor mandante da competição, já que o São Paulo está invicto no Morumbi.

    PALMEIRAS É O ÚNICO TIME QUE VENCEU O SÃO PAULO NO MORUMBI EM 2022

    Na atual temporada, apenas um time venceu o São Paulo atuando no Morumbi: O Palmeiras. No dia 10 de março, o Verdão bateu o rival por 1×0, com gol de Rony, na fase classificatória do Paulistão. Eles voltaram a se enfrentar na Final, com vitória tricolor.

    Ao todo, o São Paulo soma 15 vitórias, três empates e a única derrota para o Verdão como mandante no Morumbi em 2022. O jogo desta segunda-feira terá transmissão exclusiva na TV fechada. Em caso de vitória, o alviverde abre três pontos na liderança do torneio.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-feira, 20 de junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20