Palmeiras e Puma lançam nova camisa comemorativa

Em homenagem ao título da Copa Rio em 1951, Palmeiras e Puma lançaram uma camisa comemorativa em formato de edição limitada, com 5 mil unidades disponíveis.

0
357

O Palmeiras lançou uma nova camisa comemorativa nesta quinta-feira (22). Em parceria com a PUMA, fornecedora de material esportivo do clube desde 2019, o Verdão comemora os 70 anos do título da Copa Rio, em 1951. A competição é considerada pelo clube brasileiro a 1ª conquista mundial e interclubes de sua história.

O novo uniforme palmeirense será disponibilizado de forma limitada, em uma edição de 5 mil unidades. Em suas redes sociais, o Verdão mostrou mais detalhes da nova camisa, que apresenta o verde tradicional e mangas e gola na cor dourada. Em agosto, a PUMA pretende lançar também o 3º uniforme do Palmeiras.

A Copa Rio de 1951 foi organizada pela Confederação Brasileira de Desportos (CDB). A competição teve apoio da FIFA e contou com a participação de clubes estrangeiros como Juventus-ITA. Para levantar a taça, o Verdão venceu justamente o clube italiano no Maracanã por 1×0 e precisou de apenas um empate de 2×2 na decisão.

PALMEIRAS BUSCA MAIS UM TÍTULO INTERNACIONAL EM 2021

“O dia 22 de julho é uma data muito especial para o Palmeiras. A camisa comemorativa do Mundial de 1951, elaborada em parceria com a Puma, é um item muito especial porque faz uma ligação entre o nosso título mais importante com a nova geração de torcedores”, afirmou Maurício Galiotte. Em 2021, o Verdão segue em busca de mais um título internacional e já alcançou as quartas de final da Libertadores.

Foto: Divulgação

Veja mais!  Borja, atacante do Palmeiras, é sondado pelo Grêmio

Data: Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here