mais

    Palmeiras e Puma negociam renovação até 2024

    Após o lançamento do novo uniforme palmeirense para a temporada de 2021, marca e clube deram início a negociação de renovação de contrato por mais três temporadas.

    Após apresentar o seu novo uniforme nesta terça-feira (23) para a temporada de 2021, o Palmeiras já iniciou a negociação de renovação de contrato com a Puma por mais três anos. Fornecedora de material esportivo da equipe paulista desde 2019, a marca está disposta a aceitar o pedido do Verdão e as conversas já estão bem encaminhadas. A informação foi divulgada pelo Uol Esporte.

    Além da renovação do acordo entre Palmeiras e Puma até 2024 para fornecimento de material esportivo, o clube negocia um ajuste no pagamento de bônus por metas e títulos conquistados a partir desta temporada. Em 2020/21, o Verdão disputou todos os jogos das competições oficiais que participou, foi campeão do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores e está garantido na decisão da Copa do Brasil.

    O contrato entre Palmeiras e Puma garante exclusividade em território nacional. Neste caso, a marca fornece material esportivo apenas ao Verdão em todas as divisões do futebol brasileiro. Além disso, em 2020, a empresa anunciou uma parceria inédita com o futebol feminino do Verdão e passou a patrocinar 23 jogadores da equipe alviverde. A estreia do novo uniforme palmeirense está marcada para o próximo domingo (28).

    PALMEIRAS E PUMA REPUDIAM ATAQUES RACISTAS

    Após o lançamento do novo uniforme do Palmeiras para a temporada de 2021, diversos ataques racistas direcionados aos modelos utilizados na campanha foram registrados nas redes sociais da equipe paulista. Em comunicado divulgado nas redes sociais, clube repudiou os ataques reforçando que “O Palmeiras é de todos” e afirmou que vai atuar firmemente no sentido de coibir quaisquer manifestações discriminatórias.

    Data: Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20