mais

    Palmeiras e São Paulo decidirão o Paulistão 2021

    Após superar o Corinthians fora e casa, o Palmeiras vai enfrentar o São Paulo na decisão do Campeonato Paulista. Esta será a 1ª final estadual entre eles desde 1992.

    O Palmeiras vai enfrentar o São Paulo na decisão do Campeonato Paulista de 2021. Neste domingo (16), o Verdão superou o Corinthians na Neo Química Arena por 2×0 e garantiu vaga na decisão. Atual campeão, o alviverde busca o bicampeonato diante do rival pela 1ª vez desde 1992.

    Para chegar a decisão, o Palmeiras voltou a bater o Corinthians na Neo Química Arena. Com o time considerado titular, o Verdão fez 2×0 sobre o rival, gols de Victor Luís e Luiz Adriano, avançou para a final. Em 2020, os dois clubes decidiram a competição e o alviverde saiu vencedor nos pênaltis.

    Já o São Paulo, adversário na decisão, fez 4×0 sobre o Mirassol no Morumbi e também avançou. Dono de uma campanha superior à do Verdão na 1ª fase, o tricolor faz o jogo da volta em casa. A data das partidas ainda serão confirmadas pela FPF, já que os dois times atuam nesta semana pela Copa Libertadores 2021.

    PALMEIRAS LEVA VANTAGEM SOBRE O SÃO PAULO EM DECISÕES

    Em jogos de Campeonato Paulista em que Palmeiras e São Paulo se encontraram valendo título, o Verdão leva vantagem sobre o rival. Ao todo, eles já se enfrentaram em 8 partidas decisivas de Paulistão em toda a história e o alviverde levou a melhor em cinco.

    Nesta edição do Campeonato Paulista, o Verdão enfrentou o São Paulo no Allianz Parque pela fase classificatória. Com gol de Pablo, o tricolor levou a melhor sobre o rival pela 2ª vez seguida como visitante desde 2020.

    Foto – César Greco/Palmeiras

    Data: Domingo, 16 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20