Palmeiras empresta Aníbal Vega ao Vitória-BA

Aos 20 anos, Aníbal Vega atuou na base do Palmeiras nos últimos 4 anos e estreou no time profissional do Verdão em 2020. Ele foi cedido até o final de 2021 ao Vitória.

0
228

O Vitória-BA anunciou na manhã desta terça-feira (23) a contratação do atacante paraguaio Aníbal Vega, emprestado pelo Palmeiras até o final da temporada de 2021. Com passagens pelas categorias de base do rubro-negro, o jogador estava atuando no time sub-20 do Verdão e chegou a integrar os relacionados para jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão na temporada de 2020.

“Eu sou cria da base [do Vitória] e me formei no Palmeiras. Voltei para ajudar ao Vitoria e espero ter sucesso”, afirmou Aníbal Vega após confirmar o seu retorno ao Leão em 2021. Nascido em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, ele é filho de mãe brasileira e pai paraguaio. Ele chega ao time baiano para ser a 2ª contratação da equipe para essa temporada. O Vitória disputará novamente a Série B.

Em 2020, por conta do calendário apertado e da pandemia de Covid-19, o Palmeiras foi obrigado a utilizar mais jogadores da base no time principal e a aposta deu ótimos resultados. Nomes como Gabriel Menino, Patrick de Paula, Danilo, Wesley e Gabriel Veron cumpriram as expectativas e já chamam a atenção de clubes do exterior. Com eles em campo, o Verdão conquistou o Paulistão e a Libertadores.

OS NÚMEROS DE ANÍBAL VEGA NA CARREIRA

Aníbal Vega chegou a base do Palmeiras em 2017 e teve o seu melhor ano duas temporadas depois, anotando 11 gols em 47 jogos disputados. Na sua temporada mais recente, o paraguaio fez 17 partidas pelo time sub-20 do Verdão e anotou 3 gols. Já na equipe principal, ele foi utilizado diante do Ceará pela Copa do Brasil, mas ainda não marcou como profissional em sua breve carreira.

Veja mais!  Palmeiras fará 2 jogos em menos de 48h no Paulistão

Data: Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here