mais

    Palmeiras enfrenta a Universidad Católica na Liberta

    Classificado com o melhor ataque e a 2ª melhor campanha da 1ª fase da Libertadores 2021, o Palmeiras vai enfrentar a Universidad Católica, do Chile, nas Oitavas de Final.

    O Palmeiras já conhece o seu adversário na oitavas de final da Copa Libertadores 2021. Em sorteio realizado nesta terça-feira (01) na sede da Conmebol, ficou decidido que a Universidad Católica, do Chile, será o rival do Verdão na próxima fase. Os jogos acontecerão em meados de julho e o time paulista terá a oportunidade de decidir em casa.

    Com 15 pontos conquistados em 6 rodadas na 1ª fase, o Palmeiras se classificou como o 1º colocado do Grupo A. Ao todo, o Verdão venceu 5 e perdeu 1 partida na fase classificatória. Diante de Del Valle, Defensa y Justicia e Universitário, o time brasileiro anotou 20 gols e sofreu 7. A campanha alviverde foi a 2ª melhor entre os 32 times.

    Já a Universidad Católica, adversária do Verdão nas oitavas de final, ficou em 2º no Grupo F, logo atrás do Argentinos Juniors. O time chileno somou 9 pontos em 6 rodadas, anotou 6 gols e também sofreu 6. Ao todo, uma das equipes mais tradicionais do futebol do Chile, venceu 3 e empatou 3 jogos na Libertadores 2021.

    PALMEIRAS PODE ENFRENTAR O SÃO PAULO NAS QUARTAS DE FINAL

    Caso passe pela Universidad Católica nas oitavas de final da Libertadores 2021, o Palmeiras poderá enfrentar um rival brasileiro. Isso porque o São Paulo, que vai pegar o Racing na próxima fase, está do lado da chave do Verdão e pode ser o rival das Quartas.

    Além deles, Atlético-MG x Boca Juniors e Argentinos Juniors x River Plate também estão deste lado da chave e são possíveis adversários nas semifinais. O Palmeiras venceu a competição internacional em 2020, mas perdeu para o São Paulo na decisão do Paulista.

    Foto – César Greco

    Data: Terça-Feira, 01 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20