mais

    Palmeiras enfrenta o Ceará pela Copa do Brasil

    Em sorteio realizado na sede da CBF nesta sexta-feira (06), Verdão conheceu o seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. Palmeiras enfrentará o Ceará em busca de uma vaga na semifinal.

    O Palmeiras conheceu nesta sexta-feira (06) o seu adversário na fase quartas de final da Copa do Brasil de 2020. Em sorteio realizado na sede da CBF, ficou definido que o Verdão enfrentará o Ceará no mata-mata da competição nacional. O primeiro duelo entre as equipes acontece no Allianz Parque, com a volta marcada para o Castelão. Os jogos estão marcados para as próximas 2 semanas, entre os dias 11 e 18 de novembro, ainda sem datas oficiais.

    Na fase oitavas de final, o Palmeiras bateu o Red Bull Bragantino nos dois jogos do mata-mata e avançou na competição. Participando da Libertadores, o Verdão entrou mais tarde na competição nacional. Já o Ceará, adversário das quartas de final, venceu o Santos na fase anterior e também se classificou. O time nordestino soma 8 jogos na atual edição da Copa do Brasil, com 6 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota até agora.

    Quem vencer do duelo entre Palmeiras x Ceará vai enfrentar o ganhador de Internacional x América-MG, outro confronto definido das quartas de final. No outro lado da chave estarão Flamengo x São Paulo e Cuiabá x Grêmio, que também se cruzam nas semifinais. Além de uma vaga na próxima Libertadores, a Copa do Brasil oferece um prêmio milionário ao seu campeão. Ao todo, o vencedor da edição de 2020 embolsará R$ 54 Milhões.

    PALMEIRAS LIDERA COM FOLGA NO RETROSPECTO CONTRA O CEARÁ

    Em toda a história, Palmeiras e Ceará se enfrentaram 26 vezes. O time paulista soma 11 vitórias contra 2 do rival, além de outros 4 empates. Esta será a 7ª vez que os dois times se enfrentarão pela Copa do Brasil. No retrospecto dentro da competição, o Verdão segue invicto contra o Vozão (6 Jogos, 3 vitórias e 3 empates). O último confronto entre eles aconteceu em outubro, pelo Brasileirão, com vitória alviverde.

    Data: Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20