mais

    Palmeiras enfrenta o CRB na Copa do Brasil 2021

    Em busca do bicampeonato da Copa do Brasil, o Palmeiras vai duelar contra o CRB na 3ª fase da competição nacional. Jogos acontecerão em junho, após a 1ª fase da Libertadores.

    O Palmeiras vai enfrentar o CRB na 3ª fase da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da CBF na tarde desta sexta-feira (23), ficou definido o adversário do alviverde na competição nacional. O clube paulista é o atual campeão do torneio e derrotou o Grêmio em 2020.

    Presente na Copa Libertadores, o Palmeiras inicia a sua caminhada na Copa do Brasil a partir da terceira fase. Já o CRB passou por Goianésia e Paysandu nas fases anteriores com duas vitórias fora de casa. Os jogos de ida e volta estão marcados para as duas primeiras semanas de junho.

    Em toda a história, o Palmeiras enfrentou o CRB em 6 jogos oficiais até hoje. O verdão venceu o rival 4 vezes e ainda somou 1 empate e 1 derrota. Já pela Copa do Brasil, este será o 1º duelo entre os dois clubes na história. Atualmente, o time alagoano disputa a Série B do Campeonato brasileiro.

    PALMEIRAS É TETRA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

    Em 2021, o Palmeiras estará em busca do seu 5º título de Copa do Brasil em toda a história. O Verdão já venceu a competição em 4 oportunidades: 98, 2012, 2015 e 2020. Além disso, o alviverde também conquistou o vice-campeonato em 1996.

    Diante do CRB, o Palmeiras vai decidir a vaga dentro de casa. Enquanto o 1º duelo está marcado para o Rei Pelé, o 2º e decisivo confronto será realizado no Allianz Parque. A data oficial e o horário dos jogos serão anunciados nas próximas semanas.

    (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

    Data: Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20