mais

    Palmeiras enfrenta o São Paulo na Copa do Brasil

    Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Palmeiras terá pela frente o rival São Paulo nas oitavas de final do torneio nacional. Jogos acontecem entre junho e julho.

    O Palmeiras já conhece o seu rival nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. Em sorteio realizado na tarde desta terça-feira (07) na sede da CBF, o São Paulo foi definido como o adversário do Verdão na próxima fase do torneio. Os jogos ainda terão suas datas e horários oficiais confirmados pela entidade.

    Leia Mais: Palmeiras ganhará três reforços diante do Botafogo

    Após o sorteio do adversário, também foi a realizada a escolha dos mandos dos jogos de ida e volta. O tricolor fará a 1ª partida no Morumbi, na semana dos dias 21 a 23 de junho, enquanto o Palmeiras decide a vaga em casa, entre os dias 12 e 14 de julho. Em 2022, a Copa do Brasil conta com transmissões da Globo, Premiere, SporTV e Amazon Prime.

    Leia Também: Palmeiras terá três atletas na Copa América Feminina

    Em caso de classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras embolsará uma premiação de R$ 3,9 Milhões, oferecida pela CBF. Nesta temporada, apenas pelo título do torneio nacional, o grande campeão da competição receberá um total de R$ 60 Milhões, além dos valores acumulados ao longo da campanha.

    PALMEIRAS NUNCA VENCEU O SÃO PAULO NA COPA DO BRASIL

    Próximo rival do Palmeiras pelas oitavas da Copa do Brasil, o São Paulo enfrentou o Verdão pela competição nacional em duas oportunidades e tem ótimo retrospecto. Ao todo, o tricolor soma duas vitórias contra o alviverde e 100% de aproveitamento.

    Os dois jogos ocorreram pela Copa do Brasil de 2000, nas quartas de final daquela temporada. O tricolor venceu em casa na 1ª partida por 2×1 e bateu o Verdão na volta por 3×2 para ficar com a vaga nas semifinais.

    Foto: Reprodução

    Data: Terça-Feira, 07 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20