mais

    Palmeiras enfrentou o Galo 4 vezes no ano e não venceu

    Em seu 5º duelo contra o Atlético-MG em 2021, Palmeiras terá reservas em campo em busca da 1ª vitória no ano contra o Galo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

    O Palmeiras realiza nesta terça-feira (23) o seu último compromisso antes da final da Copa Libertadores 2021. Em casa, o Verdão se despedirá da sua torcida com uma tarefa complicada diante do Atlético-MG. Atual líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Galo está muito próximo de conquistar o seu 2º título na competição nacional e o 1º desde 1971.

    Leia Mais: Palmeiras receberá apoio da torcida no CT antes da Final

    Além de enfrentar o melhor time desta edição do Brasileirão, o Palmeiras terá que superar um pequeno tabu contra o rival em 2021. Em competições oficiais, os dois times já se enfrentaram 4 vezes desde janeiro e o Galo soma uma breve invencibilidade no período. Ao todo são duas vitórias e dois empates por Campeonato Brasileiro e Libertadores no ano.

    Leia Também: Mayke é o favorito para jogar a Final da Libertadores

    Apesar de ainda não ter vencido o rival em 2021, o Palmeiras garantiu vaga na decisão da Libertadores justamente contra o Atlético-MG, em setembro. Na oportunidade, o Mengão usou o regulamento ao seu favor, marcou contra o Galo fora de casa e avançou para a final com dois empates. Este será a apenas o 2º jogo entre eles no Allianz Parque no ano.

    PALMEIRAS NÃO PERDE PARA O ATLÉTICO-MG NO ALLIANZ DESDE 2016

    Se o retrospecto em 2021 não é favorável ao Palmeiras, o histórico do Verdão no Allianz Parque contra o rival é positivo. Ao todo, eles se enfrentaram sete vezes na nova casa palmeirense desde 2015, com 4 empates, 2 vitórias do Verdão e 1 do Galo. Desde 2016, o time paulista não sabe o que é perder para o adversário como mandante. Desde a última derrota, foram 3 empates e duas vitórias alviverdes no período.

    Foto: Pedro Souza/Atlético-MG/Oficial

    Data: Terça-Feira, 23 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20