mais

    Palmeiras envia representantes para tratar de Borré

    Na mira do Verdão, o atacante colombiano cogita deixar o River Plate em junho de 2021, mas o Palmeiras quer definir mais rapidamente a situação e acertar com o jogador.

    O Palmeiras segue firme na tentativa de contratar do atacante Santos Borré, do River Plate. Segundo informações do UOL, o clube enviou representantes à Argentina nesta semana para tratar a transferência diretamente com o estafe do atleta e realizou uma reunião com o centroavante na noite da última (09). Além disso, o alviverde não descarta negociar diretamente com o River pelo colombiano.

    Após usar o empresário André Cury como intermediário nas negociações com Borré e não ter o resultado esperado por conta das exigências dos agentes do jogador, o Palmeiras estuda mudar a forma de trabalhar para contar com o atacante em 2021. Depois de conversar com o estafe do colombiano, o clube paulista vê com bons olhos a possibilidade de negociar com o River Plate para conseguir a liberação do atleta.

    A princípio, o Palmeiras trabalhava para garantir um pré-contrato com Borré, que ficaria livre para se apresentar ao Verdão em junho deste ano. Agora, de acordo com o UOL, o clube brasileiro quer definir mais rapidamente a situação do centroavante, que é um pedido especial do técnico Abel Ferreira para a atual temporada. A proposta feita pelo alviverde ao colombiano é considerada de nível europeu e interessa ao atacante.

    PALMEIRAS ESTÁ NA FRENTE DA CONCORRÊNCIA PARA CONTRATAR BORRÉ

    Embora ainda esteja longe de confirmar a contratação de Santos Borré, o Palmeiras está na frente dos seus principais competidores na luta pelo colombiano. O Toronto FC, da MLS, chegou a fazer uma proposta pelo jogador do River Plate, que prefere continuar na América do Sul ou atuar na Europa. Outro clube brasileiro que chegou a sondar o atleta foi o São Paulo, mas nenhuma oferta oficial acabou sendo feita.

    Data: Quarta-Feira, 10 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20