mais

    Palmeiras espera decisão por público na Libertadores

    Mesmo que o Governo de São Paulo não permita a presença de torcedores em território paulista já em setembro, o Palmeiras irá mandar o duelo contra o Atlético-MG no Allianz Parque.

    O Palmeiras informou nesta quinta-feira (19) que o duelo contra o Atlético-MG pela semifinal da Libertadores será disputado no Allianz Parque. Além disso, o Verdão também confirmou que irá aguardar o posicionamento das autoridades sanitárias em relação à presença ou não de público para o duelo diante do Galo.

    “Jogaremos a partida de ida da semifinal da Libertadores no Allianz Parque, que é a nossa casa. O Palmeiras, de forma coerente, continuará a respeitar as decisões dos órgãos competentes. A presença ou não de público será determinada pelas regras das autoridades”, afirmou o Presidente Maurício Galiotte via rede sociais.

    Mesmo que o Governo de São Paulo não permita a presença de torcedores para o duelo, o Palmeiras não tem interesse em levar o confronto para outro local. O Flamengo, outro representante brasileiro, disputou dois jogos de mata-mata em Brasília para contar com a sua torcida. O Galo também abriu o Mineirão para o público contra o River Plate.

    PALMEIRAS AGUARDA REABERTURA DOS ESTÁDIOS EM NOVEMBRO

    De acordo com o Governador de São Paulo, João Dória, a reabertura dos estádios paulistas está marcada para o mês de novembro. A medida acontecerá mediante  protocolos pré-definidos pelas autoridades sanitárias do Estado.

    Ao GE, o Governo paulista confirmou que não pretende flexibilizar a regra para o compromisso do Verdão na Libertadores. Por ter feito uma campanha melhor que a do Palmeiras, o Atlético-MG decidirá a vaga na decisão em casa.

    Foto: César Greco/FotoArena

    Data: Quinta-Feira, 19 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20