mais

    Palmeiras está 100% com trio da base como titular

    Principais revelações do Palmeiras na temporada, trio Gabriel Menino, Patrick de Paula e Danilo soma 100% de aproveitamento quando atua junto como titulares do Verdão.

    O Palmeiras se destacou na temporada 2020/21 por mesclar o seu experiente elenco com diversos atletas da base, revelando nomes importantes ao longo do ano. Entre as revelações está o trio Patrick de Paula, Danilo e Gabriel Menino, que realizaram suas estreias como profissionais no ano passado. Com eles em campo e atuando juntos no time titular, o Verdão venceu todos os jogos que disputou.

    Segundo levantamento do Site FootStats divulgado na última segunda-feira (15), o Palmeiras realizou 6 jogos oficiais na temporada 2020/21 com o trio Patrick de Paula, Danilo e Gabriel Menino atuando como titulares no meio de campo. Nas 6 oportunidades, o Verdão saiu de campo vitorioso em todas elas, anotou 17 gols e não sofreu nenhum. O jogo mais importante foi o duelo contra o River Plate, na Argentina, pela Libertadores.

    Além do ótimo trabalho defensivo atuando juntos no meio-campo do Verdão, o trio também foi responsável por construir jogadas ofensivas e melhorar o aproveitamento do ataque do Palmeiras. Durante as 6 partidas, eles anotaram 4 gols (2 de Danilo e 2 de Patrick de Paula) e outras 4 assistências (2 de Danilo e 2 de Gabriel Menino), participando diretamente de 8 dos 17 gols da equipe paulista.

    COM O TRIO, PALMEIRAS AINDA NÃO PERDEU NO PAULISTÃO

    Embora metade do elenco principal ainda esteja de férias após as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil, o trio Patrick de Paula, Danilo e Gabriel Menino está inscrito e vem atuando junto na edição de 2021 do Campeonato Paulista. Em 2 jogos como titulares, eles ajudaram o Verdão a bater o São Caetano e a Ferroviária no Allianz Parque, mantendo o alviverde invicto na competição estadual após três partidas.

    Data: Terça-Feira, 16 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20