mais

    Palmeiras está 100% e não sofreu gols em casa em 2022

    Invicto em casa na atual temporada, o Palmeiras fez seis jogos no Allianz em 2022, venceu todos eles e ainda não sofreu gols. Verdão duela contra o Corinthians pelo Paulistão.

    O Palmeiras já está na fase de mata-mata do Campeonato Paulista de 2022, mas o clássico contra o Corinthians na noite desta quinta-feira (17) vale mais do que três pontos. Perfeito como mandante na temporada atual, o Verdão está invicto no Allianz Parque e ainda não sofreu gols em casa. Por isso, a missão é manter estes números contra o rival.

    Leia Mais: Palmeiras pode alcançar marca inédita em clássicos

    Ao todo, o Palmeiras soma seis vitórias em seis jogos oficiais disputados no Allianz Parque em 2022, sendo cinco deles pelo Campeonato Paulista e outro pela decisão da Recopa, diante do Athletico. No período, o Verdão fez 10 gols e não sofreu nenhum. Como mandante, o alviverde é o único time da Série A em 2022 que não foi vazado.

    Leia Também: Palmeiras já vendeu 38 Mil ingressos para o Dérbi

    Além das seis vitórias em casa e o título da Recopa, o Palmeiras também conquistou o título da Copinha em 2022 no Allianz Parque e estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Feminino atuando em seus domínios. Mesmo em seu início, a temporada de 2022 já é a mais vitoriosa e a menos vazada do Verdão na história do seu novo estádio.

    ABEL FERREIRA PRECISA DE UMA VITÓRIA EM CASA PARA ALCANÇAR MARCA NO PALMEIRAS

    Desde 2020 no Palmeiras, Abel Ferreira soma um ótimo aproveitamento no Allianz Parque e pode fazer história na noite desta quinta-feira (17). Em caso de vitória sobre o Corinthians, ele se torna o 7º treinador com mais vitórias no estádio do Verdão, incluindo o antigo.

    Atualmente, Abel soma 29 vitórias no local. O duelo contra o rival terá transmissão do Premiere e do Youtube Oficial da FPF de forma gratuita. A partida acontece às 20h30 e mais de 38 mil ingressos foram comercializados até a data do jogo.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 17 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20