ads

Palmeiras está 100% e não sofreu gols em casa em 2022

ads
ads

O Palmeiras já está na fase de mata-mata do Campeonato Paulista de 2022, mas o clássico contra o Corinthians na noite desta quinta-feira (17) vale mais do que três pontos. Perfeito como mandante na temporada atual, o Verdão está invicto no Allianz Parque e ainda não sofreu gols em casa. Por isso, a missão é manter estes números contra o rival.

Leia Mais: Palmeiras pode alcançar marca inédita em clássicos

Ao todo, o Palmeiras soma seis vitórias em seis jogos oficiais disputados no Allianz Parque em 2022, sendo cinco deles pelo Campeonato Paulista e outro pela decisão da Recopa, diante do Athletico. No período, o Verdão fez 10 gols e não sofreu nenhum. Como mandante, o alviverde é o único time da Série A em 2022 que não foi vazado.

Leia Também: Palmeiras já vendeu 38 Mil ingressos para o Dérbi

Além das seis vitórias em casa e o título da Recopa, o Palmeiras também conquistou o título da Copinha em 2022 no Allianz Parque e estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Feminino atuando em seus domínios. Mesmo em seu início, a temporada de 2022 já é a mais vitoriosa e a menos vazada do Verdão na história do seu novo estádio.

ABEL FERREIRA PRECISA DE UMA VITÓRIA EM CASA PARA ALCANÇAR MARCA NO PALMEIRAS

Desde 2020 no Palmeiras, Abel Ferreira soma um ótimo aproveitamento no Allianz Parque e pode fazer história na noite desta quinta-feira (17). Em caso de vitória sobre o Corinthians, ele se torna o 7º treinador com mais vitórias no estádio do Verdão, incluindo o antigo.

Atualmente, Abel soma 29 vitórias no local. O duelo contra o rival terá transmissão do Premiere e do Youtube Oficial da FPF de forma gratuita. A partida acontece às 20h30 e mais de 38 mil ingressos foram comercializados até a data do jogo.

Foto: Cesar Greco

Data: Quinta-Feira, 17 de Março de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads