mais

    Palmeiras está 100% em casa contra equatorianos

    Em sete jogos na história da Libertadores contra equatorianos e como mandante, o Palmeiras soma 100% de aproveitamento. Verdão busca novos recordes nesta edição.

    O Palmeiras volta a atuar no Allianz Parque pela Copa Libertadores de 2022 nesta quarta-feira (18). Á partir das 19h, o Verdão recebe o Emelec-EQU em busca da sua 5ª vitória em cinco jogos no torneio internacional nesta temporada. Já classificado para o mata-mata, o alviverde quer seguir fazendo história na competição continental.

    Leia Mais: Palmeiras anuncia atacante Merentiel até 2026

    No retrospecto geral contra equatorianos atuando em casa pela Libertadores, o Palmeiras conta com uma campanha perfeita. Ao todo, em sete jogos como mandante diante de rivais do país vizinho, o Verdão soma sete vitórias. No recorte, o time anotou 26 gols e sofreu apenas dois. No Brasil, o alviverde enfrentou o Emelec em 1995 e venceu por 2×1.

    Leia Também: Palmeiras pode superar recorde de gols do River Plate

    Atualmente, o Palmeiras também ostenta a sua melhor sequencia de vitórias contra times equatorianos, dentro e fora de casa. Nos últimos seis jogos contra times do país vizinho por competições oficiais, o Verdão soma 100% de aproveitamento. No duelo em Guayaquill, pela 1ª fase, o alviverde fez 3×1 sobre o Emelec, gols de Rony, Veron e Breno Lopes.

    PALMEIRAS OSTENTA MAIOR SÉRIE INVICTA DE SUA HISTÓRIA NA LIBERTADORES

    Com as quatro vitórias nesta 1ª fase da Copa Libertadores, o Palmeiras chegou a 12 jogos invictos na competição desde 2020. Em caso de resultado positivo ou um simples empate contra o Emelec, o Verdão aumenta este recorde para 13 partidas.

    A partida desta quarta-feira (18) terá transmissão da ESPN na TV fechada. Ao todo, mais de 30 mil ingressos já goram vendidos para o duelo no Allianz Parque, que deverá ter um dos maiores públicos da temporada para o confronto de logo mais.

    Foto: Divulgação

    Data: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20