mais

    Palmeiras está de olho em Ronaldo, goleiro do Vitória

    Aos 24 anos, goleiro titular do Vitória está na mira do Palmeiras para 2021. Segundo áudio vazado do Presidente do clube baiano, a negociação já está bem avançada.

    Em busca de reforços para a temporada de 2021, o Palmeiras pode estar próximo de anunciar um novo goleiro para o time profissional. Trata-se de Ronaldo, do Vitória, que estaria negociando com o Verdão e pode ser anunciado em breve. Segundo informações divulgadas pela ESPN e o site Palmeiras Online, quem confirmou a negociação foi o próprio Presidente do time baiano, Paulo Carneiro.

    Em áudio vazado, o dirigente do Vitória fala sobre o futuro de Ronaldo e confirma que o jogador vai atuar no Palmeiras em 2021. Segundo ele, a negociação com o Verdão ajudará o clube nordestino a “arrumar a casa para o ano inteiro”, uma menção a situação financeira vivida pela equipe. Perguntado sobre o áudio, Carneiro falou que não comenta especulações, mas citou um acordo avançado, sem dar nome ao clube interessado.

    Embora não esteja nas prioridades do Palmeiras para a temporada de 2021, a posição de goleiro do Verdão conta com uma dúvida no banco de reservas. Enquanto Weverton se destacou mais uma vez como titular absoluto, a dupla Jailson e Vinicius Silvestre se revezou como opção para o técnico Abel Ferreira. Caso Ronaldo seja contratado, ele brigará pela vaga de reserva imediato.

    OS NÚMEROS DE RONALDO, ALVO DO PALMEIRAS

    Aos 24 anos de idade, Ronaldo atuou por toda a sua carreira no Vitória. Sua estreia como profissional ocorreu em 2018, quando o goleiro foi titular em 21 jogos pela equipe baiana. Já em 2020, seu melhor ano no Leão, ele esteve em campo em 37 partidas e foi um dos poucos destaques do time na fraca campanha rubro-negra na Série B. Ele tem vínculo até o fim de 2021, mas pode sair antes caso o Palmeiras realize uma compensação financeira.

    Data: Sexta-Feira, 12 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20