Palmeiras está entre as principais buscas do Google em 2021

Com destaque para janeiro e novembro, meses em que o Palmeiras venceu a Copa Libertadores em sequência, o Verdão foi um dos termos mais procurados no Google em 2021.

O sucesso do Palmeiras ao longo da temporada se traduz também na internet. Nesta quarta-feira (08), o Google divulgou o ranking com as principais buscas em seu site em 2021 e o Verdão foi um dos destaques. Na categoria “Buscas do Ano”, o time aparece em 3º lugar na lista dos assuntos mais procurados, superando rivais nacionais e internacionais.

Leia Mais: Deyverson é sondado, mas quer ficar para o Mundial

Com destaque para o período das decisões da Copa Libertadores 2020 e 2021, em janeiro e novembro deste ano, o Palmeiras registrou uma grande alta no número de pesquisas. Adversários do alviverde nas duas decisões, Santos e Flamengo aparecem no Top 10 de clubes mais procurados, mas não figuram no ranking geral como o Verdão.

Leia Também: Palmeiras e Fortaleza negociam por Lucas Lima

Além do Palmeiras, a palavra “Libertadores” figura na lista como uma das mais procuradas do Google, na 4ª posição geral. Campeão consecutivo da competição, o Verdão repetiu feito que apenas o Boca Juniors conseguiu alcançar neste século. Entre brasileiros, o São Paulo de 1992 1993 foi o último bicampeão seguido antes do alviverde.

NO BRASIL EM 2021, NENHUM CLUBE FOI MAIS PROCURADO NO GOOGLE QUE O PALMEIRAS

Apenas na categoria clubes de futebol, o Palmeiras foi o mais procurado no Google em solo brasileiro no ano de 2021. Logo atrás do Verdão aparecem Corinthians, São Paulo, PSG e Santos, fechando o Top 5. Já no ranking mundial, o alviverde foi a 5ª equipe mais procurada ao longo de 2021, ficando atrás apenas de Real Madrid, Chelsea, PSG e Barcelona. Em 2022, a expectativa é que o clube paulista continue figurando na lista.

Foto: Getty Images

Data: Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Últimas

Vídeos

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here