ads

Palmeiras está invicto contra argentinos no Allianz

ads
ads

O Palmeiras está muito próximo de garantir uma vaga na decisão da Copa Libertadores de 2020. Em São Paulo, o Verdão recebe o River Plate na noite desta terça-feira (12) após bater o rival por 3×0 na semana passada. Para surpreender o Verdão no Allianz Parque, o time do país vizinho terá que fazer algo que nenhum outro clube argentino conseguiu atuando como visitante no estádio palmeirense.

Desde que foi inaugurado em novembro de 2014, o Allianz Parque foi palco de 7 duelos do Palmeiras contra times argentinos pela Libertadores. Em 5 deles, o Verdão saiu de campo vencedor, além de conquistar outros 2 empates. Já atuaram no estádio palmeirense as seguintes equipes: Rosário Central, Tigre, Boca Juniors, Atlético Tucumán, San Lorenzo e Godoy Cruz. No período, foram 18 gols feitos e 4 sofridos.

Dos 6 clubes argentinos que atuaram no Allianz Parque desde 2014, apenas o Boca Juniors teve motivos para comemorar. Em 2018, a equipe conquistou um empate na fase de grupos contra o Verdão fora de casa e eliminou o Palmeiras em São Paulo nas semifinais com um 2×2. Para ser eliminado pelo River Plate, o alviverde precisa perder por 4 gols de diferença. Caso dê 3×0 para os rivais, a decisão vai para os pênaltis.

PALMEIRAS NÃO REPETIRÁ O MESMO TIME DO 1º JOGO

Por conta da suspensão do volante Patrick de Paula, o Palmeiras terá ao menos uma mudança para o jogo desta noite diante do River Plate. No lugar do jovem jogador palmeirense, o técnico Abel Ferreira deverá escolher entre Zé Rafael e Émerson Santos. Já o atacante Gabriel Veron, com uma lesão na coxa esquerda, não fica nem no banco de reservas. O jogo está marcado para as 21h30.

Data: Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads