mais

    Palmeiras está invicto contra bolivianos no Brasil

    Diante do Bolívar, Palmeiras pode alcançar a sua 8ª vitória em oito partidas oficiais contra bolivianos em solo brasileiro na história. Jogo também vale a classificação do Verdão para as oitavas da Libertadores.

    O Palmeiras recebe o Bolívar no Allianz Parque nesta quarta-feira (30), em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos de Libertadores. Marcado para as 19h15, o confronto pode garantir a classificação antecipada do Verdão para as oitavas de final da competição internacional. Se depender do retrospecto da equipe diante dos rivais do país vizinho em solo brasileiro, o time tem tudo para sair de campo vitorioso.

    Em 7 jogos oficiais disputados no brasil contra times bolivianos, o Palmeiras soma 7 vitórias e está invicto. Ao todo, foram seis partidas pela Libertadores e 1 pela Sul-Americana, com o Verdão anotando 21 gols e sofrendo apenas 2. No confronto geral, a equipe paulista também leva vantagem. Ao todo, são 12 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, todas elas na Bolívia, contra os rivais sul-americanos.

    No último confronto diante de uma equipe boliviana no Brasil, o Verdão bateu o Jorge Willsterman pela fase de grupos da Libertadores, em 2017. A vitória de 1×0 teve gol do zagueiro colombiano Yerrí Mina. Já na partida mais recente contra um adversário do país vizinho, vitória palmeirense sobre o Bolívar, fora de casa, por 2×1. Apesar do bom retrospecto como mandante, o Palmeiras está há 5 jogos sem vencer no Allianz em 2020.

    PALMEIRAS TERÁ NOVIDADES CONTRA O BOLÍVAR

    Para o duelo diante do Bolívar nesta quarta-feira, o Verdão terá novidades na escalação. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve poupar alguns jogadores considerados titulares no elenco, entre eles os atacantes Gabriel Veron e Luiz Adriano. Assim, o time deverá contar com Rony, Wesley e Willian no comando ofensivo. O duelo terá transmissão exclusiva do Fox Sports para todo o Brasil.

    Data: Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20