mais

    Palmeiras está invicto contra cearenses no Allianz

    Contra Fortaleza e Ceará no Allianz Parque, Palmeiras soma 5 vitórias em 5 jogos oficiais. Neste sábado (07) o Verdão recebe o Leão em busca de 3 pontos no Brasileirão 2021.

    O Palmeiras volta a atuar no Allianz Parque neste sábado (07). Diante do Fortaleza, a partir das 21h, o Verdão busca manter a liderança isolada do Campeonato Brasileiro 2021. Para o duelo contra o Leão, o técnico Abel Ferreira deverá contar com o reforço de Rony, Luiz Adriano e Piquerez, enquanto Breno Lopes, Danilo e Felipe Melo cumprem suspensão.

    Em duelos diretos contra cearenses no Allianz Parque, o Palmeiras soma um aproveitamento perfeito. Desde a inauguração do estádio em 2014, o Verdão enfrentou Ceará e Fortaleza em 5 oportunidades e venceu todas elas. Os duelos aconteceram pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

    Apenas contra o Fortaleza, foram dois jogos do Verdão no Allianz Parque e duas vitórias. Em 2019 o Palmeiras bateu o rival por 4×0 e em 2021 o alviverde repetiu a dose com um 3×0 sobre o Leão. Já diante do Ceará foram três vitórias (3×0, 2×1 e 1×0), entre 2019 e 2020. Pela temporada de 2021, este será o 1º confronto entre paulistas e cearenses.

    PALMEIRAS NÃO PERDE PARA O FORTALEZA EM SÃO PAULO DESDE 2005

    Contra o adversário desta noite, o Palmeiras não sabe o que é perder em casa desde 2005. Naquela temporada, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o Leão fez 2×1 no Verdão no antigo Palestra Itália.

    Desde a última vitória do Fortaleza fora de casa contra o Palmeiras, os times se enfrentaram mais três vezes em São Paulo nos últimos 16 anos, com três vitórias alviverdes. Foram 8 gols a favor e nenhum contra o Verdão no período.

    Foto: Cesar Greco/ Fotoarena

    Data: Sábado, 07 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20