mais

    Palmeiras está invicto fora de casa na Libertadores

    Em 5 jogos como visitante nesta edição da Libertadores, o Palmeiras soma 4 vitórias e 1 empate. Verdão decide vaga na final diante do Atlético-MG nesta terça-feira (28).

    O Palmeiras realiza nesta terça-feira (28) a sua principal partida na temporada 2021. Diante do Atlético-MG em Belo Horizonte, o Verdão colocará à prova a sua invencibilidade fora de casa dentro da Libertadores, que dura desde abril de 2019. No período, o alviverde fez 14 jogos como visitante na competição e não perdeu nenhum deles.

    Leia Mais: Palmeiras vence e bate recorde na Copa Libertadores

    Apenas na edição de 2021 da Copa Libertadores, o Palmeiras soma 4 vitórias e 1 empate em 5 jogos como visitante. Fora de casa, o Verdão já enfrentou Defensa y Justicia, Universitário, Independiente Del Valle, Universidad Católica e São Paulo; Em todos os jogos disputados longe do Allianz Parque, o alviverde fez ao menos 1 gol contra seus rivais.

    Leia Mais: Abel Ferreira sofre críticas após derrota do Palmeiras

    Ao todo, o Verdão anotou 8 gols como visitante na Libertadores e sofreu apenas 4. Diante do Atlético-MG, após o empate em 0x0 no Allianz Parque, o Palmeiras precisa de ao menos 1 gol para avançar sem a disputa por pênaltis. Em caso de empate por 1 ou mais gols ou vitória simples, o time paulista avança para a sua 2ª decisão seguida no torneio.

    RIVAL DO PALMEIRAS, ATLÉTICO-MG NÃO PERDEU EM CASA NA LIBERTADORES

    Apesar do ótimo retrospecto como visitante desde 2019, o Palmeiras terá pela frente um rival indigesto nesta terça-feira. Na atual edição da Libertadores, o Atlético-MG não perdeu nenhuma partida dentro do Mineirão; Em 5 jogos como mandante, o Galo venceu todas elas. Ao todo, o time mineiro anotou 13 gols dentro de casa e sofreu apenas 1. No mata-mata, contra Boca Juniors e River Plate, o Galo passou sem ser vazado como mandante.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20