O Palmeiras precisa retomar o rumo das vitórias visando a sequencia do Campeonato Brasileiro 2021 e a decisão da Copa Libertadores. Neste domingo (17), o Verdão recebe o Internacional no Allianz Parque, às 16h, em duelo da 27ª rodada do Brasileirão. Ao todo, o time comandado por Abel Ferreira não vence há 7 partidas na temporada.

Leia Mais: Conmebol define valor dos ingressos na Final da Libertadores

A torcida que comprou ingresso para acompanhar o Palmeiras neste domingo tem motivos para ficar empolgada, apesar da má fase. Isso porque desde a inauguração do Allianz Parque, em 2014, o Verdão enfrentou o Internacional em sete oportunidades na sua casa e não perdeu nenhuma ves. Este será o 8º encontro entre eles no estádio palmeirense.

Leia Também: Palmeiras já vendeu 7 mil ingressos para domingo (17)

Até hoje, o Palmeiras venceu o rival no Allianz Parque em cinco oportunidades e empatou outras duas. No período de 2015 a 2021, o Verdão marcou 8 gols e sofreu apenas três. O placar mais comum entre eles na casa palmeirense foi o 1×0, que se repetiu quatro vezes nos sete confrontos oficiais disputados.

Veja mais!  Palmeiras está entre as principais buscas do Google em 2021

PALMEIRAS LEVA DESVANTAGEM DIANTE DO INTERNACIONAL NO BRASILEIRÃO

Em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Internacional já se enfrentaram em 69 oportunidades. No retrospecto geral, o Verdão leva a pior com 21 vitórias contra 29 do rival gaúcho, além de outros 19 empates.

No 1º turno, o Verdão bateu o Colorado em Porto Alegre por 2×1 com gols de Deyverson e Danilo. Neste domingo, o técnico Abel Ferreira terá os retornos de Wéverton, Gómez e Piquerez, mas a dupla Gabriel Menino e Wesley desfalca o alviverde.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Data: Sábado, 16 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here