mais

    Palmeiras está na Final do Brasileirão Feminino 2021

    Após bater o Internacional no jogo de ida, o Palmeiras voltou a vencer o rival por 4x1 neste domingo no Allianz Parque e garantiu vaga inédita na decisão do Brasileirão Feminino 2021.

    O Palmeiras confirmou neste domingo a sua classificação para a grande Final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino em 2021. Jogando em casa, o Verdão voltou a bater o Internacional no 2º jogo das semifinais por 4×1 e agora espera o vencedor de Corinthians e Ferroviária para conhecer o seu rival na decisão.

    Leia Mais: Palmeiras recusou R$ 137M para manter revelações

    Na manhã deste domingo (05), o Verdão entrou em campo com a vantagem do empate após vitória de 1×0 no jogo de ida, em Porto Alegre. Mesmo assim, o time alviverde voltou a dominar o confronto e venceu o Internacional com facilidade. Os gols do Palmeiras foram anotados por Chú (2), Maria Alves e Katrine, sendo três deles na 2ª etapa.

    Leia Também: Palmeiras tem 3 atletas convocadas para a Seleção

    Esta é a 1ª vez que o Palmeiras disputará a decisão do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol. Além disso, o Verdão também garantiu vaga inédita na Libertadores da América Feminina. Para chegar até a final, o Verdão eliminou dois times gaúchos; Antes do Internacional nas semifinais, o Grêmio foi o adversário das quartas.

    PALMEIRAS REALIZOU CAMPANHA DOMINANTE NO BRASILEIRÃO

    Para chegar até a decisão do Campeonato Brasileiro Feminino em 2021, o Palmeiras realizou uma campanha dominante dentro da competição. Ao todo, em 19 jogos oficiais disputados pelo Verdão no torneio, a equipe saiu vitoriosa em 14 deles, com outros 4 empates e apenas 1 derrota. O alviverde também anotou 55 gols e sofreu 17. Além do Brasileirão, a equipe também disputa o Campeonato Paulista feminino em paralelo.

    Foto: Divulgação

    Data: Domingo, 05 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20