mais

    Palmeiras está próximo de acertar com Manuel López

    Em busca de reforços pontuais para o 2º semestre, Palmeiras avançou pela contratação de Manuel López, do Lanús, e deve assinar com o jovem por quatro anos.

    O Palmeiras segue interessado no atacante Jose Manuel López, do Lanús, para o 2º semestre de 2021. Após abrir conversas com o time argentino, o Verdão está cada vez mais próximo de acertar a transferência do jovem de 21 anos para o futebol brasileiro. A diretoria trabalha com cautela e não comenta qualquer especulação no momento.

    Leia Mais: Palmeiras abre conversas por atacante do Lanús-ARG

    De acordo com o jornalista João Paulo Cappellanes, o atleta não é um pedido direto do técnico Abel Ferreira, mas foi indicado pelo Departamento de Inteligência do clube. Apesar disso, o treinador aprova a chegada de Manuel Lopez para reforçar o elenco do Palmeiras, que conta com opções limitadas para o ataque nesta temporada.

    Com previsão de conclusão nos próximos dias, o negócio entre Palmeiras e Lanús por José Manuel López envolverá um valor a ser pago pelo Verdão e um contrato de quatro temporadas para o atacante. No time de Abel Ferreira, ele disputará posição com Rafael Navarro e recém-chegado Merentiel. Ambos só poderão estrear após 18 de julho.

    PALMEIRAS BUSCA REFORÇOS PARA O 2º SEMESTRE, MAS MANTÉM CAUTELA

    Além de Merentiel e Manuel López, o Palmeiras busca mais reforços para o 2º semestre em posições específicas. De acordo com o UOL, outro nome que negocia com o Verdão é Hernani, volante que atua no Genoa-ITA e pertence ao Parma.

    Com bastante cautela, o Palmeiras não divulga informações sobre os seus movimentos nos bastidores, mas entende ser necessário aumentar o número de opções no elenco. Neste mês, o time terá compromissos por Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

    Foto: Gustavo Ortiz/Jam Media/Getty Images

    Data: Quinta-Feira, 02 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20