mais

    Palmeiras estende férias de jogadores

    Clube vai permitir que os atletas do atual elenco palmeirense retornem apenas em maio

    O Palmeiras tornou oficial na manhã desta quinta-feira (16) a extensão do período de férias para atletas e funcionários do clube por mais 10 dias por conta da pandemia de Coronavírus no Brasil. Assim, o elenco palmeirense que se apresentaria na próxima segunda-feira (21), permanecerá em casa até a primeira semana de maio, assim como os funcionários da equipe paulista.

    Seguindo as recomendação da Comissão Nacional de Clubes, que conta com o Presidente do Palmeiras Maurício Galiotte como membro, o verdão já havia se mostrado a favor da ideia na última terça-feira (14) após a reunião dos representantes dos clubes das Séries A e B com a CBF. Em relação ao Campeonato Estadual, o clube confirmou ser contra o retorno imediato da competição sem a liberação dos órgãos de saúde. A expectativa é que o Paulistão seja concluído dentro de campo, mas sem a presença da torcida.

    CONFIRA A NOTA OFICIAL DO PALMEIRAS 

    Data: Quinta-Feira, 16 de Abril de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20