Palmeiras estuda reduzir salários de três jogadores

Trio Felipe Melo, Jailson e Willian está em final de contrato com o Verdão. Nos bastidores, o Palmeiras trabalha para renovar com todos eles, mediante cortes nos salários.

0
424

O Palmeiras trabalha nos bastidores para garantir a renovação dos contratos de três jogadores veteranos do seu elenco. De acordo com a ESPN, o Verdão entende que será necessário realizar cortes nos vencimentos do trio Felipe Melo, Willian e Jaílson, que encerram seus vínculos com o clube no final desta temporada.

Embora a vontade do clube seja a de renovar os contratos do trio, o Palmeiras entende que isso só irá acontecer em caso de redução salarial. Em função da pandemia, o clube trabalha com contenção de gastos e quer reduzir a folha salarial para o próximo ano. Com isso, cortes em acordos com jogadores mais experientes surgem como alternativa.

Mesmo com especulações recentes sobre Felipe Melo e Willian, a tendência é que eles aceitem a redução e renovem com o Palmeiras. No caso do volante, ele recusou uma proposta do Lugano, da Suíça, time comandado pelo brasileiro Abel Braga. Felipe pode acertar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho.

Veja mais!  CBF confirma data e hora de 5 jogos do Palmeiras

PALMEIRAS PODE ANUNCIAR NOVOS ACORDOS COM O TRIO AINDA NESTE MÊS

A expectativa da diretoria do Palmeiras é resolver a questão envolvendo o trio Jailson, Felipe Melo e Willian o mais rápido possível. Isso porque todos eles estarão livres para assinar um pré-contrato em julho e podem receber propostas mais atrativas.

Com os três relacionados, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (16). Em Caxias do Sul, o Verdão enfrenta o Juventude a partir das 21h30. A partida terá transmissão da Globo, Premiere e TNT Sports para diferentes regiões do Brasil.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Data: Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here