mais

    Palmeiras fará jogo de número 150 no Maracanã

    Contra o Flamengo no Maracanã, Palmeiras fará o seu jogo de nº 150 no estádio e busca vencer o seu 1º jogo no Campeonato Brasileiro de 2022.

    O Palmeiras visita o estádio do Maracanã na noite desta quarta-feira (20) em rodada antecipada do Campeonato Brasileiro de 2022. Fora de casa, o Verdão enfrenta o Flamengo às 19h30 em busca da sua 1ª vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro. Após dois jogos, o alviverde soma 1 ponto e registra o seu pior início no torneio desde 2014.

    Leia Mais: Palmeiras é quem mais sofre finalizações certas no Brasileiro

    Diante do Flamengo, o Palmeiras completará o seu jogo de número 150 no Maracanã em toda a história do clube paulista. Ao todo, o verdão possui 52 vitórias, 34 empates e 63 derrotas no estádio, com 206 gols marcados e 230 sofridos. Nesta temporada, o time paulista visitará o principal palco do esporte brasileiro pela 1ª vez em 2022.

    Leia Também: Palmeiras x Juazeirense: CBF confirma hora e data da volta

    Também em sua história, o Palmeiras soma três títulos no Maracanã. Além da Libertadores de 2020, diante do Santos, o Verdão se sagrou campeão brasileiro em 1967 e do Mundial de Clubes de 1951 no estádio. Para o duelo desta quarta-feira (20), o técnico Abel Ferreira deverá apostar em força máxima e escalar todos os seus titulares.

    PALMEIRAS E FLAMENGO MEDIRÃO FORÇAS PELO 70ª VEZ NO BRASILEIRÃO

    O confronto Flamengo x Palmeiras pela 4ª rodada do Brasileirão será o de número 70 entre as duas equipes no torneio. Ao todo, o Verdão possui uma pequena vantagem diante do rival carioca, com 23 vitórias, 24 empates e 22 derrotas no recorte.

    Com 89 gols marcados contra 92 sofridos, o Palmeiras quer voltar a vencer o rival no Rio de Janeiro pela 1ª vez desde 2016. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere e todos os ingressos para a torcida rival foram vendidos.

    Foto – Getty Images

    Data: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20