mais

    Palmeiras fará nova maratona de jogos em fevereiro

    Entre os dias 2 de fevereiro e 7 de março, o Palmeiras disputará 12 partidas oficiais por 4 competições diferentes. Verdão pode conquistar mais 3 títulos no início de 2021.

    O Palmeiras terá pouco tempo para comemorar a conquista do bicampeonato da Libertadores, confirmado no último sábado (30) com uma vitória sobre o Santos no Maracanã. A partir desta terça-feira (02), o Verdão dará início a uma nova maratona de jogos por 4 competições diferentes, podendo disputar mais três decisões até o começo de março.

    Amanhã, o Verdão retorna à disputa do Campeonato Brasileiro diante do Botafogo no Allianz Parque, em duelo válido pela 33ª rodada da competição nacional. Além disso, o Palmeiras enfrentará Fortaleza, Coritiba, São Paulo, Atlético-MG e Atlético-GO até o final do Brasileirão, todos ainda em fevereiro. Os duelos contra Fortaleza, São Paulo e Coritiba deverão ter novas datas por conta do Mundial de Clubes e da Recopa Sul-Americana.

    No Catar pelo Mundial de Clubes, o Palmeiras fará ao menos mais 2 jogos em fevereiro. Além da semifinal contra o Vencedor do duelo Tigres x Ulsan Hyundai no próximo domingo (07), o Verdao terá pelo menos a disputa do 3º lugar para disputar no dia 11, mas espera chegar à final, marcada para o mesmo dia. Uma semana depois, no dia 18, a equipe brasileira faz o jogo de ida da Recopa Sul-Americana diante do Defensa y Justicia.

    PALMEIRAS AINDA TEM A FINAL DA COPA DO BRASIL PELA FRENTE

    Além do Campeonato Brasileiro, Mundial de Clubes e Libertadores, o Palmeiras ainda terá pela frente a decisão da Copa do Brasil diante do Grêmio, marcada para os dias 28 de fevereiro e 7 de março. Ao todo, o Verdão atuará em 12 jogos entre 02 de fevereiro e 7 de março e pode levantar outros 3 títulos por três competições diferentes até lá. No final do mês começa também a disputa do Campeonato Paulista 2021.

    Data: Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20