mais

    Palmeiras fará nova oferta por Taty Castellanos, diz jornal

    De acordo com jornal argentino, o Palmeiras não desistiu de Taty Castellanos e pode aumentar oferta por atacante que atua na MLS. Verdão segue em busca de mais um atacante.

    De acordo com o jornal OLÉ, o Palmeiras não desistiu de contratar o atacante Taty Castellanos, do New York City FC. Em busca de um camisa 9 para a temporada de 2022, o Verdão está disposto a aumentar a sua oferta pelo jogador. Após mostrar interesse no argentino em duas janelas seguidas, o alviverde pode fazer uma nova investida em breve.

    Leia Mais: Palmeiras mantém foco em Taty Castellanos para 2022

    Segunda a apuração do jornal argentino, a 1ª proposta do Palmeiras por Taty Castellanos foi de R$ 46 Milhões por 70% dos direitos do atacante. O grupo City, porém, não aprovou a investida alviverde e exige um valor superior. Uma oferta próxima dos R$ 60 Milhões, por exemplo, pode fazer o time da MLS mudar de ideia e negociar o atleta com o Verdão.

    Leia Também: Palmeiras não deve contratar atacante para o Mundial

    Além da dificuldade financeira, o desejo de Taty Castellanos também pode atrapalhar as intenções do Palmeiras. Valorizado após conquistar o título da MLS com o New York City FC, o atacante tem vontade de atuar na Europa e soma sondagens de clubes do velho continente. Por enquanto, a diretoria palmeirense não comenta a especulação.

    PALMEIRAS GANHOU MAIS TEMPO PARA INSCREVER ATLETAS NO MUNDIAL

    Em busca de mais um atacante para reforçar o elenco visando a temporada de 2022, o Palmeiras ganhou mais tempo para inscrever jogadores na disputa do Mundial de Clubes, em fevereiro. Apesar disso, a tendência é que o clube não apresente novidades.

    Por conta da nova onda de Covid-19 que atinge todo o planeta, a FIFA optou por dar mais tempo para os clubes que participam do Mundial inscreverem seus atletas. No caso do Verdão, o time paulista terá até o próximo dia 06 para oficializar as inscrições.

    Foto – Getty Images

    Data: Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20