mais

    Palmeiras faz 91 jogos em 2021 e bate recorde no século

    Com 91 jogos oficiais disputados desde janeiro, o Palmeiras bateu o recorde de partidas em um mesmo ano no século atual e participou de seis competições diferentes.

    O Palmeiras se despediu da temporada de 2021 com vitória. Atuando na Arena Barueri, o Verdão bateu o Ceará por 1×0 no último jogo do Campeonato Brasileiro e garantiu mais três pontos na competição nacional. Por conta da pandemia, o time paulista foi obrigado a disputar duas temporadas em um mesmo ano, o que culminou em um recorde de jogos.

    Leia Mais: Palmeiras planeja novas saídas e quer renovar elenco

    Ao todo, desde 1º de janeiro de 2021, o Palmeiras disputou 91 jogos ao longo do ano. Neste século, o Verdão nunca havia entrado em campo tantas vezes em um período de 12 meses. Anteriormente, recorde de jogos do time paulista em uma mesma temporada pertencia ao ano de 2018, quando o alviverde realizou 77 partidas oficiais.

    Leia Também: Conmebol lançará filme sobre Tri do Palmeiras em 2021

    Contando apenas a temporada 2021, o Palmeiras entrou em campo 72 vezes. Ao todo, o Verdão disputou seis competições no ano e quatro finais (Paulistão, Recopa, Supercopa, Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil). O ataque alviverde foi responsável por 114 gols e a defesa sofreu 71. O time volta a atuar oficialmente na 2ª metade de janeiro.

    PALMEIRAS ARRECADOU R$ 29,4 MILHÕES COM O 3º LUGAR NO BRASILEIRÃO

    Em uma temporada marcada pelo grande número de jogos e o retorno da torcida aos estádios, o Palmeiras conseguiu se recuperar financeiramente do baque causado pela pandemia de Covid-19. Além da volta das receitas com bilheteria, o Verdão também colecionou premiações por competições oficiais disputadas. Apenas com o 3º lugar do Brasileirão 2021, o time paulista arrecadou R$ 29,4 Milhões.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.  

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20